Eu vou para o inferno….

Estou voltando da terapia, e milagrosamente ao chegar na estação Marechal Deodoro para pegar o trem, um literalmente vazio para e abre as portas…. “Nossa, que sorte a minha!”. Como a estação estava tranquila, entrei saltitante no vagão e sentei. Na hora abri a mochila, tirei meu PSP e comecei a jogar God of War. Tudo maravilhoso, desci radiante na Sé, pensando que iria chegar em casa sem maiores contratempos, ai… como eu não aprendo.

Desci na Sé, entrei no trem rumo ao Tucuruvi e sentei, destravei o PSP e voltei a jogar. Em questão de instantes sinto uma cutucada no ombro, “pauso” o jogo, tiro o fone de ouvido e olho para a senhora que está sentada ao meu lado, pensando que ela queria me perguntar alguma coisa, que estava perdida, carente, esperava qualquer coisa, menos “VOCÊ VAI PARA O INFERNO MOCINHA” que ela me solta….

Confesso que meu cérebro deu uma travada nessa hora… “Como assim senhora? Eu vou para o inferno ela tem o dom da visão?? sabe o que eu aprontei até hoje?? ??” “Isso mesmo, isso aí que vc está fazendo é coisa do capeta” (o ISSO AÍ que ela se referiu foi o meu PSP, que ela aponto como se ele fosse o expurgo do capeta na Terra). “O capeta entra no corpo das pessoas e elas fazem essas porcarias, e quem comunga com o capeta vai para o inferno se não bastasse eu ir pro inferno agora comungo com o cramulhão“. Sério, eu estava matando a Perséfone, último mestre… mas parei tudo. “E onde é que na bíblia diz que eu vou para o inferno heim? Por um acaso tem um 11° mandamento dizendo “Não jogarás vídeo game??”.  O 12° deve ser algo do tipo não assista Crepúsculo quem sabe??

O pior de tudo é que ela estava falando sério, ela estava preocupada que eu ia para o inferno por causa do PSP ou estava feliz pq eu ia para o inferno e ela supostamente não, o que deixaria o lugar mais espaçoso….. E na hora que eu perguntei isso ela ficou brava!! “Vc está zombando, mas na hora do juízo final quando EU for para o céu e VOCÊ queimar no inferno por toda a eternidade vc vai se lembrar de mim”. Pq não basta eu ir para o inferno, ela tem que assistir e gostar. To confusa, sadismo não é pecado?

E daí que eu não roubo, não mato, amo ao próximo na medida do aceitável… EU JOGO VÍDEO GAME!! Isso é quase ser uma satanista!! E ela devia achar isso mesmo de mim, pq ficou rezando pedindo para o espírito santo tirar o satanás de perto dela (Eu sou a suposta satanás). Detalhe que em nenhum momento ela quis me converter, só quis deixar claro que eu ia para o inferno… E para sentenciar a decisão que ela tomou no lugar de Deus, me solta “vc não tem jeito não minha filha, de santa é só a carinha, vai queimar no inferno e nem vou gastar minhas orações com vc”.

Nem falei nada, fiquei com medo dela ser uma daquelas extremistas e tirar uma 12 do coque do cabelo e me ungir com a sagrada bala, abrindo o meu crânio na Parada Inglesa mesmo…

Agora fica o meu recado para todos vocês que querem ir para o céu… NÃO JOGUEM VÍDEO GAME!! E como eu vou para o inferno, ao se desfazer dos seus instrumentos do capeta, lembrem-se de mim… to aceitando doações de consoles, jogos… manda aí que eu quero!!

4 pensamentos sobre “Eu vou para o inferno….

  1. […] Desde o meu primeiro emprego, tive um GameBoy, um GameBoy Advance, um GameBoy Advance SP, um Nintendo DS, um PSP, um Nintendo DS Lite, um Nintendo DSi e um 3DS XL, sendo que mantenho os 3 últimos e ainda dei um 2DS pra minha patroa. Por que? Bem, em um dos meus últimos empregos eu chegava a passar 2 horas em transporte público voltando para casa. Então convertia minha pobreza medíocre em tempo de jogo. Assim eu podia curtir meus jogos feliz da via e ainda evitava chorar de depressão por ser um merda que passa horas no transporte público lotado todos os dias. Embora algumas pessoas ainda consigam arrumar problemas dessa forma. […]

    Curtir

  2. Natália Esteves disse:

    kkkkkkkkkkkk… aí, Ana… definitivamente, tem coisas só acontecem com vc. Ôôôôô imã! rsrs

    Curtir

  3. É muito engraçado como vc coloca algo tão triste de se vivenciar. Xiitas evangélicos no século XXI é demais pra suportar… Tou meio azedo hj!

    Curtir

  4. Pri Campana disse:

    SENSACIONAL COMO SEMPRE !!!! Me acabei de rir !!!!!!

    Curtir

Desabafa....