Feliz dia do orgasmo…

Hoje é dia do Orgasmo, sim mais uma daquelas datas que vc faz picas não resisti ao trocadilho… tosco eu sei, mas na hora que li essa  reportagem, em seguida caí nas páginas das notícias das olimpíadas e agora vocês estão se perguntando, o que as olimpíadas tem a ver com o dia do orgasmo??

Eu olhei essa foto

Responda rápido, nessa foto temos um homem quase explodindo, ou uma mulher com um mico-leão no sovaco??

E pensei… gente, ela sim, pq ela é uma mulher, com mais pelos que muuuuitos homens, mas ainda mulher é casada, isso significa que mesmo com o puf preto no sovaco alguém come essa mulher… e se isso acontece, ninguém, mas ninguém mesmo, no mundo tem o direito de dizer que “ahh não acho alguém que me quer”, “ninguém a ama”, “eu sou feia, por isso to encalha”. Amiga, se vc sabe pra que serve uma gilete, ou conhece a cera quente, vai por mim, já tá ótima na fita, se joga que a cara metade aparece! E vc amigão, que reclama da sua mulher, que fala q a tadinha tá mal cuidada, olha bem essa foto, e erga as duas mãos para o céu, pq ela não tem mais pelos que vc! Vc não casou com a monga, mulher peluda!!!

Por último, o marido dela merece um troféu heim? Pq nem no escuro… numa boa! Ou tem medo de levar umas porradas, pq a Seen Lee (a peludinha da foto) faz parte da delegação olímpica,  é halterofilista é dizer “amor que tal depil….” pra levar um soco e a face sair do pescoço…rsrs

Feliz dia do orgasmo para vocês!

Desabafa....