Depois da bonança, a tempestade!

Uma semana sem postar, tudo tranquilo sem “anisses” rolando na volta pra casa… Mas hoje toda a tranquilidade foi embora!
Eu saí correndo do trabalho, precisava chegar a tempo de ir para a academia, porque daqui um mês eu volto na médica com dois cenários possíveis: faço o que ela quer e tenho paz, ou não faço e vai ser minha última consulta pois irei mandá-la para um lugar que depois disso ela não irá querer me atender novamente!


Pois bem… TODO MUNDO NESSA CIDADE ABENÇOADA DECIDIU IR PARA GUARULHOS! TODOS OS LERDOS ESTÃO NA MINHA FRENTE!!

Metro: estação da luz, duas gordas morféticas ocupam todo o corredor, andando a passos de tartarugas, eu tentava cortar pela direita e a Willy sentia e ia para o mesmo lado! Gastei 10min para chegar na plataforma! A minha vontade era derrubar uma e fazer ela ir rolando até o final! Eu em cima dela tipo desenho animado!

Obstáculo 1 ultrapassado, entrei no vagão… E fico na frente do Senhor Azedo! Não sabia que o ser humano conseguia produzir odores assim, parecia um gambá morto! O Bom Ar ficou do meu lado até o Tucuruvi! Senhor por que coloca essas provas no meu caminho???

Obstáculo 2 ultrapassado.

Nem vou comentar a fila do busão, muito menos dizer que eu escolhi a fila de um, e choveu ônibus nas outras duas possíveis escolhas… Que o que me matou foi o trânsito e o fato que tinha um skatista fanho, de língua presa, folgado, berrando com o amigo dele, contando como foi o final de semana SABUGANDO A MINA DELE!
Sim… Ele disse sabugando, nossa eu quis sabugar a minha mão nesse moleque ordinário!! Enfiar um sabugo em cada orifício daquele filho de uma porca peluda!! Eu queria sair do busão! Queria parar de ouvir! Porque não tinha outra opção,  até isso deu merda hoje, meu fone parou de funcionar!!! Eu queria a indiferença, mas não! Tive que ouvir tudo até descer…

E para fechar o dia… Saindo do busão eu caí! Cai de quatro, tipo bosta e a pessoa que estava na minha frente virou e perguntou “Caiu??”. A fúria era tão grande que não pensei 2x… “não, tentei suicídio!!”. Claro que ela me chamou de mal educada! Mas tudo na vida tem limite… Eu estava de quatro no chão xingando, numa volta pra casa insalubre e ela achou o que?? Que tinha perdido a lente?

E para fechar a noite… Perdi o horário da academia…

Obstáculo 3 não foi ultrapassado, e de volta a minha vida!

Desabafa....